Como MEIs e Pequenas Empresas podem vender para o governo

Como MEIs e Pequenas Empresas podem vender para o governo Muitas empresas têm o desejo de participar de um processo de licitação, porém não sabem como começar a fornecer para o governo. De acordo com o Painel de Compras do Ministério da Economia só no ano passado foram mais de R$ 477 bilhões investidos em […]

Criado em 19 maio 20

Blog

Por Cintia Preis

Blog
Como MEIs e Pequenas Empresas podem vender para o governo

Como MEIs e Pequenas Empresas podem vender para o governo

Muitas empresas têm o desejo de participar de um processo de licitação, porém não sabem como começar a fornecer para o governo. De acordo com o Painel de Compras do Ministério da Economia só no ano passado foram mais de R$ 477 bilhões investidos em processos de compras públicas. Mas você sabia que Microempreendedores Individuais (ME), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) também podem participar das licitações? E o melhor de tudo: alguns desses modelos de negócios contam ainda com vantagens diante de empresas de outros portes! Para ajudar a esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto, a Effecti, em parceria com o Sebrae, preparou um E-book informativo com várias informações importantes sobre vender para o maior comprador do país.

Neste E-book você vai ver:

1 – Quem pode participar de licitações; 2 – Qual a documentação necessária para participar; 3 – Quais são os critérios de desqualificação; 4 – Quais são as vantagens para as empresas participarem de licitações; 5 – Por onde começar e quais são os primeiros passos; 6 – O que o governo compra; 7 – Onde encontrar processos de licitação em aberto E muito mais!

Faça agora o download gratuito do material:

Compartilhe
WhatsApp Linkedin Facebook Twitter
Esse site usa cookies
Ver termos
plugins premium WordPress