A Effecti percorre mais um passo no caminho que traçou para si, para seus colaboradores e todos os parceiros: proporcionar liberdade e crescimento.

A incorporação da Effecti dentro do grupo Nuvini, divulgada hoje em vários portais de notícias, significa esta nova etapa.  Em um acordo que nos permite continuar em nossa missão de entregar qualidade e contribuir para compras públicas mais eficientes e honestas, ganhamos agora o suporte para mantermos o crescimento e consolidar a empresa como a melhor em nosso segmento.

A união entre Effecti e Nuvini faz com que tenhamos ainda mais força para criar soluções que possam atender melhor as necessidades de um mercado em anunciada expansão.

Os benefícios desta parceria vão muito além de injeção de investimento. Com ela intensificaremos a atração de talentos e a melhora das nossas habilidades, contando com a rede de mentoria formada pelo grupo de empresas.

O formato de aquisição possibilita que os fundadores e toda a equipe tenham total autonomia para continuarem executando seus papeis. O contato então com os nossos clientes continuará sendo um dos grandes diferenciais da Effecti. O objetivo que é todos nós cresçamos juntos!

Grandes nomes estão envolvidos nesse movimento. E temos por eles enorme gratidão que apoiarem a Effecti nessa nova jornada:

Pierre Schrumann, fundador da Nuvini que acredita no modelo em que os fundadores das startups se mantêm ativos na operação para que todos ganhem.

Aaron Ross, uma das principais referências mundiais no que se diz respeito às vendas e sócio consultor da Nuvini;

Carolina Carioba, Chief People Officer da Nuvini, que cumpre papel importante para a nossa inserção neste grupo seleto de empresas;

Carlos Araujo, COO da Nuvini que lidera o relacionamento com as empresas adquiridas pela companhia;

Todo o time da Nuvini e também da Effecti, que estão agora criando importantes laços para que esta união obtenha os resultados que almejamos.

Você pode Gostar

Reajuste e Repactua

Você sabia que o governo movimenta bilhões de reais por...

Os 16 Maiores Portai

Antes que sua empresa inicie a atividade como fornecedor de...

10 motivos para usar

Será que, com o Decreto 10.024/19, o robô de lances...

Leave a Comment