Effecti | Tecnologia em Sistemas de Licitação

Vencedores do Prêmio de Inovação ACIRS são divulgados na FERSUL 2017

Vencedores do Prêmio de Inovação ACIRS são divulgados na FERSUL 2017

No último dia da FERSUL (19 de agosto), a empresa Effecti – Tecnologia para Licitantes, foi apresentada como uma das vencedoras do prêmio de Inovação da ACIRS (Associação empresarial de Rio do Sul). O Prêmio foi dividido em 4 categorias: Produtos e Serviços, Gestão, Modelo de Negócio e Gestão Pública.

O prêmio conquistado pela Effecti foi na categoria de Gestão com o case “Automação de Leads”, apresentando um sistema próprio inteligente de captação de leads.

Segundo o coordenador do Núcleo de Inovação Gabriel de Borba Neto, o Prêmio de Inovação ACIRS surgiu da necessidade de verificar o quanto a cidade de Rio do Sul e região está inserida neste contexto, o quanto está aplicando e usufruindo do ecossistema gerado e alimentado por atitudes, metodologias e recursos inovadores”.

Para a Effecti o prêmio tem um grande valor agregado ao esforço e dedicação de toda a equipe, buscando uma constante inovação dos seus produtos e serviços. Sem dúvida essa vitória atribui à empresa uma maior visibilidade acompanhada do grande incentivo de estar constantemente inovando, visando sempre a satisfação e aprovação dos seus clientes.

A startup que foi fundada em 2013 pelos sócios Everton Porath e Fernando Salla, tem se destacado nos últimos anos em relação aos concorrentes, isso graças ao comprometimento com a qualidade das suas soluções e a valorização da equipe que atualmente conta com uma dezena de colaboradores capacitados e motivados a alcançar as metas. A empresa ainda conta com o Innovation Day, que é um dia de pura inovação, onde cada colaborador apresenta ideias e melhorias para os processos internos e tecnológicos da empresa.

Comentários